quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Noticia

Oi gente,
O blog ta sem postagens novas a um tempinho, mas é porque eu estou sem mecher no computador por um tempo (não é castigo!) .

Mas vou postar sempre que der !
As visitas no blog já estão em alta, e vou doar bastante para a Clik for Change. O total de moedas atualmente já esta alto, vou postar os resultados assim que a coins for chenge acabar, e também vou postar sobre a maratona de concursos (já tem um tempão né?) !
Agora eu tenho que ir jogar para conseguir as moedas ! ;D

Até mais gente !
Pinguinaando ....

2 comentários:

  1. oi miniquita aqui é o davi322, eu tentei de tudo quanto é jeito para consegui o artisteer mas não deu.
    esse desing eu fiz sozinho, se precisar de ajuda me avisa tah !
    vou ver se consigo te mandar umas dicas de como fazer.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi miniquita!!
    Só to escrevendo esse comment pra doar para a click for change! ;D

    Beijinhos gelados

    Cher099- A pimguim (esse a pimguim foi pra dar enfase)

    P.S.: Sabe a descrissão sobre o seu pinguim aqui ao lado?
    >>>>>>
    então... visita o blog mundocphellopuccaa.blogspot.com
    a hellopuccaa copiou tudo e só mudou algumas coisas como o nome, os servers que entra, os puffles e outrod dados pessoais

    Ai gostei desse troço de cher a pimguim

    Fai ser minha nova frase

    Beijos...
    Cher- A PIMGUIM hehe

    ResponderExcluir