terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Selo do Cafézinho

Oi gentee,
Na falta do que postar, eu vim colocar o print que eu fiz de quando eu acabei de ganhar o selo do cafézinho
( que foi agora!)

Já era para mim ter ganhado esse selo, só que eu não pude jogar no cp nesses ultimos dias,
então ta aí! Só para matar a saudade mesmo.
Não desgrudem do blog. 
( E para quem se pergunta porque eu nao postei as novidades da epf, é porque já passou e acho que voces já leram em algum outro blog. Se não leram ainda, o nosso parceiro Club Penguin Absoluto postou tudinho, é só clicar no banner ao lado )

Até mais, e Pinguinando!


4 comentários:

  1. Olá miniquita,amei seu blog, e sou dono do blog www.manualdosjogos.blogspot.com,sou irmão do davi322,siga meu blog.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Miniquita, quando vc vai me por como parceira??

    Beijinhos congelantes
    Cher099- The penguin

    ResponderExcluir