terça-feira, 24 de maio de 2011

A laranja irritante

Oi gente, eu sei que eu disse que não ia postar mas ah eu não resisto, e já que eu não sou assinante não posso postar sobre a festa mas sobre a laranja irritante SIM!

Jogos Mortais

Tomate


A Laranja Esquecida




Ei maçã

Eu amo a laranja irritante é muito engraçado! E me ajuda a ficar acordada na escola, hoje eu fiquei enchendo o saco do meu colega eu fiquei assim:

"Ei, ei ****
ei ei ei ei ****
-Que é não da pra você parar de falar isso?
-Você ta feliz que eu não falei agora?
- Para!!!!!
Ei ei ei ****
- OQUE FOI?!
-Vcê consegue fazer 10 flexões em 10 segundo?
-Da pra parar?
-Ei, ei ei ****
-QUI É??!!
-Você consegue fazer isso?
Nesse momento começei a sacudir a língua que nem a laranjano episódio da maçã ai ele começou a me bater com uma marca texto"

E essa é a laranja irritante e maria irritante!



P.s.: Meu nome na vida real é maria ok? e no xat tbm xau gente





Nenhum comentário:

Postar um comentário