quinta-feira, 23 de junho de 2011

By Miniquita


Ei gente, nem acredito que estou postando, faz um tempão, queria dizer a voces que ainda acompanham o blog, o motivo para eu ter parado de postar.
Primeiramente porque está acontecendo dificuldades na minha vida, mas que ja estam se resolvendo, depois tem a escola, que está tirando todo o meu tempo, e por ultimo, porque eu não estava mais achando graça em jogar. Isso é totalmente normal, geralmente acontece isso.
Quero dizer a voces também, que eu não sei se o blog vai continuar, não que eu vá excluir ele, mas sim mudar o assunto.
Mas de qualquer jeito, quero pedir desculpas a vocês, e principalmente a Fofinha, pois sumi sem avisar. Provavelmente voltarei a postar, mas não sei se vou ser tão pontual quanto já fui.

Beijos, Té mais .. e Pinguinando!



2 comentários:

  1. Miniquita, eu quero ajudar!
    Olha, eu tenho 4 blog ativos que dão um trabalhão, mas eu posso te ajudar postando nesse blog... vc deixa? e eu tbm te ajudo a ver graça no cp, aí vc não para de jogar e não deleta o blog, ok?
    Se aceitar, comenta lá no blog...
    bjs, mari
    blogfuncp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. putz, vendo isso até lembrei: eu nem jogo mais cp! (aqui é a cher099) então, vc tem algum outro blog? Se sim, me passa! O meu é sabado-a-tarde;blogspot.com e ainda está em construção

    ResponderExcluir