sábado, 5 de dezembro de 2009

Festas, Eventos, Catálogos ..

Oi gente !
Hoje eu vou postar sobre as festas, eventos, catálogos, coisas novas que chegam.
Eu, por muito tempo andei reparando, que sempre que vai acontecer alguma coisa no Club Penguin, como festas, Catálogos, tudo acontece na sexta ! Não é sempre, mas na maioria das vezes !



Não sei porque, sempre sexta :S
Mas é bom, porque a gente chega da aula, cansado de estudar e ficar na escola, e vem para uma super festa no Club Penguin !
Uhuuu =D

5 comentários:

  1. oi miniquita!
    Adorei o seu blog!
    Vi ele no a magia do cp!
    gostei de ser sua primeira seguidora,meu blog tbm é q nem o seu,bem pequeno,mais muito legal!
    entra lá
    www.blogfuncp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada !
    Tambpem gostei muito do seu blog !
    Depois você poderia me dar umas dicas de personalização ? ;D

    ResponderExcluir
  3. vc gostou mesmo!
    Valeu!
    Estou muuuito feliz
    sempre que quiser ver alguma coisa,vou ver no seu blog!

    ResponderExcluir
  4. shuehsue
    okeey ! Eu tb
    .. e aqui, por acaso voce sabe como eu mudo a ordem das postagens?

    ResponderExcluir
  5. bom,isso vou ficar te devendo,não sei como fazer isso,mais uma dica ótima é pesquisar no google,eu já pesquisei várias coisas lá e tive otimas respostas...

    ResponderExcluir