quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Perguntas para a Tia Arctic

Olá gente !
Desculpem não ter postado ontem, não deu ! Fiquei muito acupada aqui.
Mas hoje eu vim postar sobre as perguntas que mandamos para a Tia Arctic!
Bem, eu sempre quis mandar uma pergunta para a Tia Arctic, e mandei! Mas minhas perguntas nunca são escolhidas :S . eu estudo todas as perguntas, tento fazer a pergunta mais interessante que minha mente pode produzei ! xD ... mas nunca consegui fazer com que a minha pergunta seje escolhida, mesmo sabendo que as chances são quase 2% !

Mas não é disso que eu vim dizer, é que eu andei reparando, que todos os autores das perguntas, tem um nome a ver com a pergunta que fez! Tipo, por exemplo, eu vi um que perguntou : "Tia Arctic para onde vão as moedas que usamos quando compramos as coisas!" e o nome dele era Ban Kero !! Entenderam ?? Ban Kero = Banqueiro ! No jornal da semana passada também teve, uma que perguntou de empregos e chamava Funci O. Nária = funcionária ... e tem outros !



Não sei se tem algo a ver, mas é muito esquisito não é ? De uma conferida um dia desses, e me digam se é fantasia da minha cabeça ! shuehsue ;P
Olha lá em Tia Arctic ! rsrsrs-

Tchaau gente ! Até a próxima e Pinguinando ...

3 comentários:

  1. sobre perguntas da tia arctic nao é fantasia da sua cabeça olhe o novo jornal , a menina que escreveu a pergunta : Querida tia arctic como ajudo os pinguins novos e o nome dela é Ami Jade =
    Ami zade = amizade

    ResponderExcluir