quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

.. e Hockhopper se aproxima !

Oii gente,
hoje eu estava dando uma volta na praia, e resolvi ir lá no farol. Nossa, tava maravilhoso, um tanto de pinguin no palco, tocando guitarra, violão, tambor, bateria, e mais um tanto de outros instrumentos .. rsrs tava muito legal ! então eu me entreti com as fotos da parede da escada, e fui subindo, aí eu lembrei que o faltam só 2 dias para a chegada do Hockhopper, e fui correndo olhar o binóculo, e lá está ele :




Uhuu, já está quase chegando, e parece quem vem novidades com ele !
Até mais gente ! Pinguinando ...

4 comentários:

  1. hei miniquita,como vc coloco essa coisa que parece neve que fica caindo uns pinguinhos brancos que ficam se mexendo???

    ResponderExcluir
  2. AAAH, isso é neve msmo !
    eu já vi dois tipos, você tem que conseguir o código, e colocar no HTML do seu blog ! Eu consegui fazer para minha vizinha, que é minha irmã no cp ! Esse do meu blog, foi minha irmã que fez, pq ela sabe mecher nessas coisas, ela faz informática indust. !

    ResponderExcluir
  3. Eu falei como poem no meu ultimo comentário ! aí em cima !!

    ResponderExcluir