sábado, 12 de dezembro de 2009

Recorde no Boiácross

Oii gente,
hoje eu estava andando pela ilha, muito triste sabe ! Eu não consegui ver o Hockhopper, e acho que nunca vou conseguir ele foge de mim, eu so vi o Sensei e consegui pegar o presente, e a Cadence eu vi tb, só que na época eu não era assinante !
... tá mas o que eu queria falar é que, depois de passar pela ilha inteira na esperança de ver o Hock eu parei no Ancoradouro e resolvi jogar boiácross, mesmo não gostando daquele jogo. O problema é que eu sempre morro na fase 10, mas dessa vez eu fiquei muito feliz por bater o meu recorde! Olha só:

 Eu cheguei até o 13 e ganhei 1264 moedas !
Eu sei que nível 13 é pouco ! Mas como eu nunca passei da 10, pra mim é muita coisa ! (minha irmã já chegouy no 17!)

Até mais gente ! .. e pinguinando !!

9 comentários:

  1. sheuhsueshue
    hellopucca, depois vai nas postagens que você pegou de mim, que eu te falei umas coisas sobre pegar postagens de outros blogs sem colocar fonte ou modifica-lo para fazer parecer que é seu !
    Bjn

    ResponderExcluir
  2. e hello pucca, você entrou hoje na pizzaria ! eu tava lá te dei oi, e perguntei se você tinha um blog, você disse que sim ! eu te add mas você falou nada !

    ResponderExcluir
  3. Miniquita,eu quero muito te add,vou tenar entrar no horário q vc falou,no zero grau,ok
    se ele estiver cheio,deu branco,te encontro no centro

    ResponderExcluir
  4. Miniquita eu não te vi na pizzaria
    e a minhaa lista de amigos esta cheia
    depois vc entrar de novo eu apago um pinguin
    ok!

    ResponderExcluir
  5. Gente, voces podem me encontrar quase todo dia !
    Geralmente estou no zero grau e pólo sul ! Mas não posso dar certeza de que eu estrei nesses pq eu entro no sevidor que meu namorado está ! Mas quase sempre estou em um desses ! Beijinhos .. amanhã estarei lá de manhã até a tarde !

    ResponderExcluir
  6. OO miniquita,uma perguntinha,como vc coloca o nome miniquita nas suas fotos que vc coloca nos seus posts???
    Pf me responde

    Cher099

    ResponderExcluir
  7. oi gente qui é a lili gostei muito do blog,das novidades e do clubpenguin(hei,miniquita,aqui é a cher,estou com minhas duas primas na vida real,e uma delas deixou esse comentário,ok???)

    ResponderExcluir
  8. Ok, veleu gente
    é tão bom saber que vocês gostaram do meu blog !
    espalhe para seus amigos, ;D
    e Cher099 eu coloco o nome no power point (2007), lá da para voce escolher fonte, cor, efeito, é muita coisa que da para personalizar! (mas o meu ta dando um problema, que se as letras são maiores que 65 elas ficam todas uma em cima da outra! é um saco). Qualquer coisa, pq voce não faz um email para seu blog, eu vou fazer, ai eu fasso para voce e te mando pelo email !
    Tchau gente, valeu msmo a força ! Beijos

    ResponderExcluir