sábado, 26 de dezembro de 2009

Jornal 219 com as novidades ..

Oi gente,
é com muito atraso que fasso essas postagens, bem, eu também tenho minhas festas de natal para ir ;D
Aqui está o jornal219, com os ganhadores do Concurso de Iglus de Natal e o resultado da Coins for Change
Clique Aqui para ver o Jornal


Resultado da Coins For Change:
- Crianças Carentes: 33%
- Crianças Doentes: 32%
- O Meio Ambitente: 35%

Eventos:
- A Partir de 25 de Dezembro: Em Busca do Pufflu Dourado
- 1 a 3 de Janeiro: Fogos de Artifício
- A Partir de 1 de Janeiro: Estilo Pinguim
- A Partir de 8 de Janeiro: Novidades no Penguin Mail

2 comentários:

  1. Olá miniquita,Gostaria de saber como vc fez esse botão que ta escrito clique aqui para ver o jornal,pq eu quero colocar no meu blog,não que eu esteja te copiando,mas isso é muito útil e legal,por favor me ensine como fazer isso pq estou DOIDÍSSIMA para colocar isso no meu blog

    Obrigada por me dar conselhos e me ensinar várias
    coisas para eu colocar no meu blog,sem vc meu blog não seria nada



    Cher099

    ResponderExcluir
  2. Quando voce vai fazer uma postagem, lá em cima onde voce escolhe cor, negrito, essas coisas tem um lápis escrito link do lado (tá azul), ai voce clica nele ai vai aparecer: texto a ser exibido' nisso vce escreve qual vai a ser a palavra que vai levar até onde você quer, e embaixo tem : Este link deve direcionar para que URL? - nisso vce coloca o enderesso, copia e cola o enderesso da página e coloca lá, ai quando voce salvar vai ficar que nem o meu.
    O jornal eu peguei o enderesso dele no Planet Club penguin ;D
    Se tiver mais dúvidas me fala !

    ResponderExcluir