sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Bug no Trenó !

Oi gente,
hoje quando eu entrei no trenó apareceu assim :



Eu achei que era normal, mas então na terceira vez que eu fui, reparei que não tinha o menor sentido !
Deveria ser carregando o trenó, então lembrei da festa que teve o labirinto. Eu estou achando que isso é bug no cp !
E ainda, quando eu proucurei minha amiga, apareceu :

P.S: eu mudei o nome dela, para não ser exposta !

Bem pinguins, não sei se é verdade, mas é muito estranho !
Até mais ! Pinguinando ....

Miniquita




3 comentários:

  1. Oii eu vi vc na area vip eu fale oi me add
    e mandei uma mensagem e vc ficava parada

    vc pode me add

    bj

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas queem vce é ??
    posso, é que eu saí, e deixei o cp aberto !
    Combina de aparecer eu te adiciono !

    ResponderExcluir