sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Trenó do Noel

Oi gente,
Hoje neste dia especial, chegou com o natal o trenó do noel !! Aí estão as imagens :

Tem os Posters do Trenó pela ilha !
 


 
Então quando voce clica, vai para a área vip, no dance club !



Quando voce sobe já está no Trenó do Noel !Ele é muito massa ! 



Tem dois botões no trenó : Voar - Pousar
Eles funcionam assim, quando você entra no trenó, provavelmente ele decolará sozinho, mas você pode apertar o botão voar ! E você aperta o botão pousar e ele pousará, e se quiser voar de novo, aperte o botão voar !
O objetivo é você esntregar todos os presentes, e quando acabar vai aparecer uma roupa de papai noel, mas eu peguei a minha eantes de fazer o print, e quando você já pegou a roupa em vez dela aparecer aparece uma plaquinha :



Aparecem mensagens diferentes, já apareceram para mim as seguintes:
Muito Bem! - Boas Festas! - Feliz Ano Novo! - Feliz Natal

É só gente ! E vistam-se de papai .... quer dizer pinguin Noel !!
Não esqueçam de pegar o gorrinho de natal ! Desejo a todos os pinguin um Feliz Natal !!



Pinguinando ...


5 comentários:

  1. Miniquita,como vc conseguio tirar esses prints sem ficar aquela borda branca horrível,tipo,quando eu tiro um print,eu aperto um botão,coloco a foto no paint e recorto,mas fica uma borda branca muito feia!

    Vc tira Print de algum modo diferente

    Por Favor me ensine a tirar print sem ficar aquela borda branca!!!

    Cher099

    ResponderExcluir
  2. Qual borda branca?
    Tipo esse espaço que ta na sua foto por exemplo?

    ResponderExcluir
  3. Se eu demorar para responder é pq eu viagei para o ano novo ! E feliz ano novo !

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo,e é essa borda branca sim que vc falo!

    ResponderExcluir