sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 acabando !

Oi gente,
Mas que dia vai ser hoje einh ? Daqui a 4 horas e 45 minutos vamos estar vivendo um novo ano, onde vamos poder começar mais aventuras na vida, e na ilha é claro ! Eu desejo a todos vocês ótimas festas, e pra quem não vai fazer festa ou não vai para nenhuma, pode nos acompanhar aqui no blog ou nos encontrar no cp. Não sei se eu vou ficar o tempo todo mas vou fazer mais postagens.
Mas eu vim aqui para falar das novidades de 2011! Esse ano que se aproxima vai chegar cheio de novidades aqui para o blog, a partir do dia 3 o blog vai estar atualizando, vamos ter muitas coisas legais.
Bem gente, eu vou terminar esta postagem aqui, tenho que ajudar minha mãe a fazer algumas coisas.

Até mais ee ... Pinguinando !!

Um comentário:

  1. oi miniquita que desing ooooooooooottimoo, eu não uso nenhum programa só algumas tecnicas do blogger, como vc conseguiu fazzer esse desing foi do jeito que eu te falei ?
    olha vc pode fazer um logo pra mim parecido com o seu?
    obrigado

    ResponderExcluir