segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Clik for Change Encerrada .

Oi gentee,
Como vão as férias? Espero que bem.
Eu vim informar que a Click for Change já foi encerrada, e vou dizer que os resultados foram muito bons.
Só para vocês terem idéia, foram tantas moedas, que eu tive que pedir um amigo da equipe omcp para doar moedas também, porque eu não ia conseguir juntar tudo. (é que eu sou meio preguiçosa para ganhar moedas, e o pc que eu uso para fazer as coisas do blog está meio "ocupado")

Bom, amanhã eu posto para vocês os resultados. E estamos realmente doando as moedas.
Até mais pessoal ! Pinguinaando ...

4 comentários:

  1. ainda bem que todos os pinguins não param de doar um belo exemplo você está dando miniquita !!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. oi miniquita, o desing do blog é muito simples de fazer, vc vai nesse site
    www.stripegenerator.com
    depois que vc criar as suas listras vc faz o download, vai no blog- desing-desing do modelo-plano de fundo- aí vai ter um monte de plano de fundo aí vc coloca fazer upload da..
    escolhe o arquivo das listras e dpois dividir em bloco.
    Prontinho o seu template vai ficar com listras.
    se quiser eu posso fazer pra vc. e te mando por email.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. miniquita segue meu blog novo :
    www.clubpenguinabsoluto.blogspot.com
    se vc quiser me fala o jeito que vc quer o blog que eu faço o template e envio por email
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada !
    Eu fiz as listras, mas agora é só achar a cor ;P

    ResponderExcluir