quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Café .

Gente,
Eu acho o café simplismente o lugar que fica mais bonito no natal . E eu também sempre gostei de lá, mas ele fica realmente magnifico no natal não é ? Olhem só :
clique na imagem para ver melhor
Olhem só, que lindo ! Eu adorei os quadros que ficam em cima do sofá, e as almofadas em cima do sofá eu também adorei. O café está super iluminado, tem aquele trenzinho passando lá em cima ... realmente passa um clima muito bom de natal !

É isso ai gente, se vocês quiserem comemorar o natal com seus amigos, eu recomendo o café, comer uns biscoitos tomar leite, e ainda lá em cima, da para tirar fotos com o Papai-Noel pinguim ... ummmh deve ser por isso que tem biscoitos e leite lá em baixo ! ;D

Té mais e pinguinaando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário