quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pinguins esperançosos lotam a praia ..

Ooi gente,
tempinho que eu não posto não é verdade !?
Pois é, hoje eu imaginei que seria um dia em que eu entraria no cp e a praia ia estar interditada, então eu tive que usar o meu celular para ir até o farol ;P
Eu não consegui entrar na praia no servidor Zero Grau, mas consegui no Deu Branco, e é assim que estava:

Olha gente, não posso dar certeza do que eu vou falar agora, mas eu acho que o hockhopper não vai chegar hoje, pelo menos não hoje de tarde, de noite ou de madrugada pode até ser ...
Mas em fim, parem de perder tempo dançando na praia e gritando "HOCKHOPPER, HOCKHOPPER!!" que isso não adianta nada, tente gritar TIA ARCTIC por umas 4 horas e vê se ela vem ! ;S
Eu tenho uma superdica para vocês : Vão jogar para conseguir moedas para doar na Coins for Change quando o Hockhopper chegar de verdade !!

Até mais e Pinguinando !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário