quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Já começaram a decorar a ilha !

Geente !
Eu demorei a entrar no cp hoje porque dormir até as 15:30, pois é !
Que foi ??? Tenho que aproveitar as férias, e além do mais fico postando até mais tarde ! ;D


Mas a questão é, já começaram a decorar a ilha, se vocês entrarem vão ver que o cp já está todo em construção para o natal, eu fiz o print da construção do trenó :
clique na imagem para ver melhor

Viram só ?
E tem mais, vocês repararam que na nova entrada tem um tubo no mundo ?
Olhe só:

Então, esse, no caso esses tubos também estão na praia !
tisc tisc !
O que será que estão tramando dessa vez ?
Parece que vai ter coisa nova esse natal gente, mas eu fiquei MUITO curiosa com esses tubos, será que vai ter tubos enfiados pela ilha ?
Gostaria que comentassem suas idéias. A que tiver mais sentido eu vou colocar aqui no blog, ok ?
P.S: O jornal também está falando sobre esses canos.

Até mais e pinguinando !



Nenhum comentário:

Postar um comentário