terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Porque mudaram o jornal? Saiba aqui .

Eeei gente,
Vocês também não gostaram do novo jornal? Pois é, ele ficou pouco pratico na minha opinião! Mas hoje eu estava me empenhando na atualização do blog - ainda tem umas coisas "não ajustadas" mas já vamos consertar tudo! - e fui no cp, e vi que saiu mais uma postagem do Billybob explicando porque mudaram o jornal, olha só:


Olá, Pinguins!

Desde que a gente mudou o visual do jornal há algumas semanas, muitos de vocês contaram para a gente que gostavam mais do jornal antigo. Então eu queria contar o PORQUÊ dessa mudança...

A versão antiga do jornal estava tomando MUITO tempo da nossa equipe toda semana. Então a gente resolveu criar uma nova versão que levaria menos tempo para ser feita, mas ainda deixaria vocês ligados nas últimas novidades da ilha.

Aqui vão as boas notícias: agora que a gente mudou o jornal, nossa equipe pode gastar MAIS tempo com outras coisas que vocês já vinham pedindo, como festas, puffles, jogos e outras novidades!

A gente devia ter contado isso antes para a pinguinzada. Foi mal pela demora! Valeu pela paciência e pelas ótimas ideias que vocês mandaram para a gente. Continuem mandando... Estamos sempre procurando novas formas de deixar o Club Penguin mais legal para vocês!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em dezembro 06 2010 01:56


AAAH Billybob, isso explica tudo, agora eu até comecei a gostar um pouquinho mais do jornal ;D



2 comentários:

  1. Miniquita, aqui é a cher mas eu vou coloca como anonimo pq to com preguiça de logar... tava com saudades e o blog voltou! bom... eu queria saber como vc fez esse banner super legal!

    Me responda via email... é cher.099@hotmail.com

    PS: lembra que hackearam meu blog?? já faz tempo... no começo do ano... então... descobri quem foi! foram meus primos do mal

    Bjos...
    Cher099

    ResponderExcluir
  2. nossa !
    que primos einh ! ;D
    mas eu te respondo sim !

    ResponderExcluir