sexta-feira, 22 de abril de 2011

frases bestas

Esse post é ecológicamente correto

Ah!!!!!! Parece que hoje o ar é mais puro, as flores são mais belas a agua é mais clara e os animais mais fantasticos!!! Afinal hoje é o dia da terra! Economizem agua e a propósito acham que os conselhos são sobre como salvar o mundo? PÉÉÉÉÉÉÉ resposta errada porque aposto que vcs já estão carecas de saber ''Feche a torneira quando for escovar os dentes''   Frases bestassão bem mais divertidas e quase ninguem sabe elas magico não? *_*

       
1-O mundo não gira ao meu redor. É o universo inteiro que gira ao meu redor.

2- O amor move o mundo. Mas eu tenho quase certeza que o dinheiro dá uma ajudinha.

3- Você npode transformar qualquer cara feia em um sorriso. É só virar o mal-humorado de cabeça pra baixo.

4-Não devemos nunca, mas nunca ser maus com as pessoas tolas. Se formos não teremos do que rir.

5- Quando a vida te der limões... Cuide para não espremer nos seu olhos.

                                            

                                                         Hora do teste


 O copo está:

a) Meio vazio

b) Meio cheio

c) Eu gosto de patos e panquecas. 


Resposta: A letra c. Ás vezes a chave para a sabedoria é  não responder perguntas idiotas mudando de assunto.


Aprendeu alguma coisa? Se sim ótimo você vai começar a melhorar. Se não ti coisa feia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário