domingo, 17 de abril de 2011

História mais que incrivél!

Oi gente eu tive uma ideia! eu queria contar pra vocês semanalmente um pedaço de uma história que eu imaginei eu quero muito muito muito muito muito muito!
eu vou contar cada capítulo com carinho e dedicação!

                                                  O mistério do hotel

  Mary, uma penguin trabalhava num hotel chamado ''5 Stars'' como mensageira certo dia foi até o apartamento 222 pois tinham há chamado bateu na porta o velho barão um homem de idade vestia se com um robe azul  que já estava há mais ou menos tres semanas lá disse:

-Me traga os jornais de sempre- pediu o hospedepassando a ela uma nota amassada.

-Esse dinheiro não vai dar senhor

-Tem razão. Um momento.

Quando abriu o guarda roupa para apanhar a carteira, Mary viu pelo espelho interno do móvel que o barãotinha compania: um homem pequeno com pinta de indio vestindo roupas civilizadas lavava concentradamente as mãos na pia do banheiro . Devia ser uma daquelas muitas pessoas que o barão ajudava pensou a garota.

Esse foi o primeiro de muiiiiitos capitulos! 



P.s.:história baseada no livro: O mistério da cinco estrelas marcos rey

Nenhum comentário:

Postar um comentário