segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Maratona de Concursos !


Olá Pinguins !
Como já diz o título vamos ter uma maratona de concursos aqui no blog !
Serão 3 categorias, sendo as seguintes:

Concurso para um novo postador do blog
Concurso de Tirinhas
Concurso de Ilgus de Natal mais criativo

Quem quiser participar do/dos concurso(s), é só enviar a "inscrição para o email miniquita.omcp@hotmail.com, com os seguintes dados:

- Nome do pinguin:
- Contato
- Concurso inscrito: 
Caso você se inscrever para o novo postador do blog, deverá enviar uma 'matéria'
as mais interessantes serão publicadas no blog, com o nome do seu pinguim,
e a melhor de todas, o dono dela será o novo postador do blog
(outras colocações não disponiveis ainda.)

Se você se inscrever para o concurso de tirinhas, envie os dados de inscrição e a tirinha produzida, mas se for para o concurso de iglus de natal, evie a foto do iglu e somente dele.

É só isso pessoal, qualquer dúvida, comentem ou envie para o email.




3 comentários:

  1. OLÁ gostei muuuuuuuito do seu blog eu também tenho um blog do cp ja sou seu seguidor
    segue o meu tb
    www.cpabsoluto.blogspot.com
    continue cresçendo

    ResponderExcluir
  2. olá Miniquita novamente olha eu consegui os catalogos em códigos html, mas eu nao tenho o jornal.
    não tem jeito de passar o codigo html por aqui vc tem um email para eu passar ? gostaria muito se fizesse um banner pra mim ou me ajudasse a fazer.
    (ME PASSE SEU EMAIL PARA TE MANDAR O CODIGO HTML DOS catalogos )
    muuuito obrigado

    ResponderExcluir
  3. Olá miniquita o meu email é thiago.samuelzinho@hotmail.com
    ja te mandei o código html dos catalogospor email.
    Sim eu adoraria sua parceria mas eu nao tenho um banner vc poderia fazer um pra mim.
    obrigado
    ja te adicionei no meu email depois conversamos mais.

    ResponderExcluir