terça-feira, 30 de novembro de 2010

Um HELP para os novatos !

Olá pinguins novatos na ilha !
Recebi o pedido de alguém para postar o gabarito do teste de agente secreto, eu vou aproveitar e vou colocar o do Guia também !


Gabaritos
Agente secreto :
Resposta 1: Honesto.
Resposta 2: Ser mal ou rude.
Resposta 3: Reporte-os.
Resposta 4: Dizendo seus endereços.
Resposta 5: Eu quero manter o Club Penguin seguro.
Resposta 6: Eu quero ajudar outros pingüins.



Guia Turístico:
Quantas moedas custa um plano de fundo .... : 60
Quantas corridas existem no morro abaixo: 4
Onde tem um relogio cuco: na cabana
Qual é o nome do peixão da pescaria no gelo: Mullet
Qual o nome do navio do capitão Hockhopper: O Migrator
Qual desses lugares não tem um jogo: Praia
Que item está escondido em um lugar diferente nos catálogos ...: Elmo Viking
Qual puffle pode pegar fogo: Preto
Como agente consegue pegar um pin: Andando sobre ele ( se não for, é clicando)
Qual desses jogos tem um tubarão: Aventura a jato ( quando voce voa baixo perto do mar você vê ele)
Que iten é jogado para fora do caminhão no nivel 4 do empilha a pilha: vaso de flores
Que dia o jornal é publicado: Quinta
Onde voce escontra as edições antigas do club penguin news: na caldeira
Como o puffle rosa brinca: pula corda
Qual desses lugares não tem musica tocando no fundo: Pet Shop


Assim vai acabar o seu teste !



Para você fazer um pesseio, deixe o seu pinguim só com o chapéu turístico e mais nada, e aperte W
Ou então vá na caxinha de ações que fica na barra onde voce digita (do lado dos emoticons) e clique para acenar (opção do meio) .

Espero ter ajudado vocês ! Aproveitem a ilha !!
Até mais e Pinguinaandoo ...


2 comentários:

  1. Olá miniquita aqui é o davi322 claro eu adoraria sua parceria mas eu não tenho um banner e nem sei fazer.
    vc pode fazer um pra mim, eu queria um banner parecido com o seu em flash.
    muito obrigado
    www.cpabsoluto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Miniquitaaaaaaa!
    vc voltou!
    saudades de vc! pensei qe o blog tinha acabado pra sempre... eu sempre visitava o blog para ver se tinha novidades mas não tinha... ):
    mas o blog voltou firme e forte... né?
    beijinho da sua amiga...
    Cher099
    P.S: Se vc quiser ser postadora do meu blog avisa, manda um email pra cher.099@hotmail.com

    ResponderExcluir