sábado, 4 de dezembro de 2010

A rota das árvores

Eae pinguins !
Acho que tem uma roupa do catálogo que fez muito sucesso !
Você deve estar pensando em todas menos a fantasia de ÁRVORE ! Eu sei, o titulo estragou a surpresa,
mas vou explicar o porque do titulo !
Eu estava no ancoradouro - que é o novo lugar !badalado" do cp, principalmente no zero grau - e ai apareceu um tanto de árvores, e começaram a mudar de lugares ! Uma hora era no sótão, na outra na floresta ... HSUA'
foi engraçadinho, olha as imagens :
 Primeiro todo mundo apareceu no ancoradouro ...
 Depois foram para o Sótão !
 Ai foram para a floresta ...
Depois para o estádio ....
 Ai foram para a pizzaria - deviam ter ficado com fome por causa dessa viagem toda néh ! -
Depois foram para o farol ...
Então voltaram para o ancoradouro !
Gente eu ri muito com isso, um grupo de árvores migrantes no cp . xD
Elas continuaram, mas eu não vou ficar postando tudo néh, se não vou ficar até amanhça aqui, eu só sei que depois, acho que elas foram para o forte nevado !

Até mais pinguins .... PINGUINAANDO !

4 comentários:

  1. Oii miniquita eu te mandei o email.
    Se vc fizer o banner me passe o código dele por email, quero muito sua parceria.
    quando o meu banner estiver pronto eu coloco o seu banner no blog ta.
    beijos
    Davi322

    ResponderExcluir
  2. Olá miniquita é o davi olha não precisa de fazer o banner pra mim eu baixei o programa que você disse ele é perfeeeito e acabei fazendo o meu banner, vc está muito ocupada não quero atrapalhar.
    muuuuito obrigado pela ajuda eu baixei o programa e coloquei em gif e ficou muito bom.
    o meu banner esta quase prono aí vc adiciona ele e eu ja adiciono o seu ok ?
    beijos
    abraços.
    Davi322

    ResponderExcluir
  3. oi miniquita é o davi322.
    eu fiz um ajuste no meu banner ele ficou menor copie ele de novo para ficar melhor.
    coloquei o seu banner na parceria vip do lado direito do blog debaixo dos seguidores.
    abraços
    xau

    ResponderExcluir