quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Conexão cai no cp !

Oi gente, estou aqui ao vivo falando do ocorrido no cp !
Faz alguns minutos que a conexão caiu de repente ! xD
Para todo mundo ela caiu, então você já sabem o que aconteceu néh !
Se voce acha que o que aconteceu foi a chegada do catalogo, voce está ERRADO !

Provavelmente isso tem algo a ver com o catálogo, todo mundo ficou falando isso, e outros falavam que tinha
chegado na espanha, ou que era para entrar e sair ... resumo:
Muita confusão !
algumas imagens do acontecido :
 Quando todos voltaram a logar no cp, foram direto para a loja de presentes,- e eu que não sou boba fui tb, para postar tudo para vocês - e foi essa confusão !
Depois de ter dado o tempo de todo mundo voltar para os servidores, 
com muito custo e garra, eu entrei na Loja de Presentes, e tava assim
...
Mas nada do catálogo !

Sou eu postando no dia, no momento que isso aconteceu #emoçãun


Nenhum comentário:

Postar um comentário